Segurança Presente: policiais prendem suspeito de importunação sexual em Volta Redonda 

No início da noite desta sexta-feira, 1º, um homem foi preso por policiais militares da operação Segurança Presente. Ele teria feito gestos obscenos para duas funcionárias de uma loja de calçados localizada na avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. 

Uma das vítimas informou que ela e outra funcionária do estabelecimento foram importunadas sexualmente pelo homem na entrada da loja. O suspeito, a essa altura, havia se deslocado para a passarela que dá acesso ao Restaurante Popular, no bairro Aterrado. Ele foi encontrado pelos agentes alterado e com sinais de embriaguez.  

Ao consultar seu histórico, foram encontradas três passagens relacionadas a importunação sexual. Além disso, há relatos de que o homem já é conhecido nas imediações, por comerciantes e comerciários, por cometer atos dessa natureza. 

Ele foi conduzido para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi autuado em flagrante por ato libidinoso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Flamengo vence Madureira e conquista a Taça Guanabara

sáb mar 2 , 2024
De forma invicta, o Flamengo faturou a Taça Guanabara ao vencer o Madureira, por 3 a 0, na tarde deste sábado (02/03), no Maracanã, pela 11ª rodada do Cariocão Betnacional. Foi o 24º título da Taça GB da história do time da Gávea, maior detentor do troféu no futebol do […]