Jovem é encontrado morto a tiros Angra dos Reis

Um rapaz de 23 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (1º) em Angra dos Reis, na Costa Verde. O caso aconteceu na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Camorim Pequeno, onde a vítima foi encontrada caída no chão já sem sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem ter ouvido vários disparos. Ao chegarem ao endereço informado, os agentes localizaram o jovem caído em via pública com marcas de tiros pelo corpo. Próximo ao local, foram recolhidos 14 estojos de munição calibre 5.56 e outros quatro de calibre .40, todos deflagrados.

A perícia técnica foi chamada para realizar os levantamentos iniciais e coletar informações que possam auxiliar nas investigações. Em seguida, o corpo foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região.

O registro da ocorrência foi feito na delegacia de Angra dos Reis, que dará continuidade às investigações. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *