Dois são detidos em Resende após denúncias de estupro de vulnerável e importunação sexual

Dois homens foram detidos no domingo (7) em Resende após serem denunciados por violência sexual em episódios distintos registrados pelo 37º Batalhão de Polícia Militar. As ocorrências aconteceram no bairro Alto dos Passos e na rodoviária do bairro Paraíso.

A primeira detenção ocorreu durante a tarde. Um homem de 50 anos foi acusado de estupro de vulnerável, tendo como vítima a filha de sua ex-companheira, uma criança de nove anos. A PM foi acionada após denúncia de possível agressão em uma residência no Alto dos Passos.

No local, a mãe da menina relatou que havia consumido bebidas alcoólicas na noite anterior com o ex-companheiro e uma amiga, permitindo que o suspeito dormisse na casa. Pela manhã, ao despertar, disse ter flagrado o homem prestes a violentar sexualmente a filha, afirmando que ele tocava o corpo da criança.

O suspeito negou as acusações, alegando que apenas dava banho na bebê do casal enquanto a ex-companheira dormia. A menina de nove anos foi ouvida separadamente. Inicialmente, confirmou que o homem cuidava da irmã mais nova, mas, mais tarde, relatou ter tido seus seios tocados por ele.

Diante dos relatos, todos foram encaminhados à 89ª Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado por estupro de vulnerável. Após prestar depoimento, foi liberado e deve responder ao processo em liberdade.

A segunda ocorrência ocorreu à noite, na rodoviária localizada na entrada do bairro Paraíso. Uma jovem de 23 anos denunciou um homem de 25 anos por importunação sexual. Segundo a vítima, ele teria passado a mão em seu pescoço e em seus seios.

Ambos foram levados à delegacia, onde a ocorrência foi registrada como importunação sexual — ato libidinoso praticado sem consentimento da vítima. Após depoimento, o suspeito também foi liberado.

A Polícia Civil segue acompanhando os dois casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Discussão em bar termina em homicídio durante a madrugada em Vassouras

seg dez 8 , 2025
Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (8) após uma discussão em um bar no bairro Residência, em Vassouras. O crime aconteceu na Rua João de A. Jordão e mobilizou equipes da Polícia Militar e da perícia técnica. De acordo com informações da PM, […]