Mulher trans é presa suspeita de matar companheiro a tiros em Rio Claro

Policiais civis de Rio Claro prenderam, na manhã desta terça-feira (23), uma mulher trans suspeita de envolvimento no assassinato do próprio companheiro, de 40 anos. A ação foi coordenada pelo delegado Francisco Benitez López.

O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro deste ano, na residência onde o casal vivia. A vítima foi identificada como Tiago dos Santos Rodrigues, conhecido como “Coelhão”.

Segundo a Polícia Civil, havia contra a suspeita um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Rio Claro. Ela foi localizada na Rua Azaléia, no bairro Alambari, e conduzida à delegacia do município para o cumprimento da ordem judicial.

Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto o caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM prende foragido armado e apreende armas em ação no bairro Vila Julieta, em Resende

qua dez 24 , 2025
Uma ação dos agentes do 37º BPM culminou na prisão de três pessoas e na apreensão de duas armas de fogo na tarde e noite desta terça-feira (23), no bairro Vila Julieta, em Resende. A ocorrência teve início após denúncia indicando que uma mulher estaria abrigando em sua residência um […]