Vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem de 39 anos morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (4), no bairro Mutirão, em Pinheiral. Ele ainda foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Municipal da cidade, porém não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, a vítima deu entrada na unidade de saúde com múltiplas perfurações provocadas por tiros, atingindo regiões do corpo como tórax, costas e cabeça. Familiares teriam prestado socorro e encaminhado o homem ao hospital.
Aos policiais, parentes indicaram que o crime teria ocorrido na Rua Francisco Ribeiro de Abreu, mas afirmaram não ter presenciado o ataque. Apesar da chuva no momento da ocorrência, a área foi isolada para o trabalho da perícia.
No local, agentes recolheram sete cápsulas de munição calibre 9 milímetros. O material foi encaminhado para a 101ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como homicídio.
Uma testemunha procurou a polícia posteriormente e relatou que passava de motocicleta pela região quando ouviu disparos. Conforme o depoimento, dois homens armados e com os rostos cobertos teriam pulado um muro, rendido o motociclista e o obrigado a levá-los até as proximidades do Morro do Cruzeiro.
De acordo com a ocorrência, o homem possuía anotações criminais e havia retornado recentemente à cidade após cumprir pena. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.



