
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (11), durante uma ação da Polícia Civil no bairro Jardim Independência, em Quatis (RJ). Ele é apontado pelas investigações como uma das lideranças de uma facção criminosa que atua na região.
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO GRUPO DO JORNAL PONTO NO WHATSAPP PARA RECEBER AS NOTÍCIAS O TEMPO TODO
De acordo com a polícia, a equipe cumpria um mandado de prisão quando localizou o suspeito. Durante a abordagem, foram apreendidas cerca de 1.000 pedras de crack, além de dois aparelhos celulares.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
No imóvel também foram encontrados pássaros silvestres mantidos em gaiolas, que foram recolhidos pelas autoridades.
O homem foi levado, junto com o material apreendido e os animais resgatados, para a delegacia de Porto Real, onde permanece à disposição da Justiça.



