Jovem é preso após violar medida protetiva e perseguir ex até UPA em Barra Mansa

Um homem de 22 anos foi detido na noite de sábado (14) por descumprir uma medida protetiva e seguir a ex-companheira, de 20 anos, até uma unidade de pronto atendimento no Centro de Barra Mansa (RJ). A ocorrência foi registrada pela equipe da Patrulha Maria da Penha, do 28º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a PM, a jovem procurou atendimento médico em uma UPA após passar mal. Durante a permanência na unidade, ela percebeu que o ex-companheiro estava no local, apesar de existir uma decisão judicial que o proíbe de se aproximar.

A polícia foi acionada e conduziu as partes para a 90ª Delegacia de Polícia. Após avaliação da autoridade policial, o suspeito foi autuado por descumprimento de medida protetiva e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Funcionário morre após carro sair da pista e invadir área de obras na Serra das Araras

dom fev 15 , 2026
Um trabalhador de uma concessionária perdeu a vida na manhã deste sábado (14) após ser atingido por um veículo que saiu da pista na subida da Serra das Araras, em Piraí (RJ). O acidente ocorreu por volta das 10h57, na altura do km 230 da Via Dutra, no sentido São […]