
Três homens, de 22, 26 e 35 anos, foram presos na noite de quinta-feira (16) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Três Rios.
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, a ação ocorreu na Rua Santo Antônio após denúncias apontarem movimentação suspeita ligada ao comércio ilegal de entorpecentes. Ao chegarem ao local, os agentes abordaram três indivíduos.
Durante a revista, foram apreendidos um aparelho celular, porções de cocaína, crack e maconha, além de invólucros de skank, dois rádios comunicadores e a quantia de R$ 1.104 em dinheiro.
Os suspeitos, juntamente com todo o material recolhido, foram encaminhados para a delegacia de Três Rios, onde o caso foi registrado.
O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.



