
Um acidente envolvendo dois automóveis deixou um homem ferido na tarde de domingo (31) em Volta Redonda. A ocorrência foi registrada na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), nas proximidades do bairro Conforto.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, um homem com cerca de 55 anos, sofreu ferimentos considerados de média gravidade. Após receber os primeiros atendimentos no local, ele foi encaminhado para o Hospital São João Batista.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde do paciente. A unidade hospitalar ainda não havia se pronunciado sobre o caso.
As causas da colisão também não foram esclarecidas e deverão ser apuradas. O acidente chamou a atenção de motoristas que passavam pela rodovia no momento da ocorrência.



