
Uma mulher e um bebê foram encontrados mortos dentro de uma residência no bairro Açude II, em Volta Redonda, nesta sexta-feira, dia 14. O caso mobilizou equipes de segurança e está sendo investigado pelas autoridades.
As circunstâncias das mortes ainda não foram totalmente esclarecidas. A Polícia Civil deverá realizar diligências e reunir informações que possam ajudar a entender o que aconteceu dentro do imóvel. De acordo com nformações preliminares, mãe e filha dormiam na mesma cama. A mãe teria sofrido um mal súbito e sufocado a criança com seu próprio corpo.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Equipes de perícia também devem analisar o local em busca de vestígios que contribuam para a investigação. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão pelos exames necessários. A identidade das vítimas também não foi divulgada.
A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá ouvir testemunhas e analisar os elementos encontrados na residência para esclarecer as circunstâncias da tragédia.



