Barra Mansa promove Mutirão de Empregos com vagas em diversas áreas nesta terça-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa realiza nesta terça-feira (8), a partir das 9h, um Mutirão de Empregos com oportunidades para profissionais de diferentes áreas. A ação acontece em parceria com a Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura (CBSI).

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Francisco Vilela de Andrade Neto, nº 77, no bairro Estamparia, em frente ao Sicredi, levando currículo impresso.

Entre as vagas disponíveis estão oportunidades para armador, carpinteiro, eletricista de manutenção, encarregado de obras, encarregado de turma, líder de andaime, líder de equipe, marteleteiro, montador, montador de andaime, pedreiro civil e soldador maçariqueiro.

A iniciativa busca aproximar trabalhadores das empresas que estão contratando, facilitando o encaminhamento de candidatos e o acesso da população às vagas disponíveis. Durante o mutirão, os participantes também poderão receber orientações sobre os processos seletivos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cesar de Carvalho, a iniciativa representa uma oportunidade para pessoas que buscam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, além de contribuir para a geração de emprego e renda no município.

A expectativa é que a ação facilite a contratação de novos profissionais para atender às oportunidades oferecidas pela CBSI Serviços de Infraestrutura Industrial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Carreta cegonha sai da pista e interdita retorno na Via Dutra, em Itatiaia

seg set 7 , 2026
Uma carreta cegonha carregada com diversos veículos saiu parcialmente da pista na manhã desta segunda-feira (7) e interditou o acesso ao retorno de Penedo, na Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia. O incidente aconteceu na altura do km 316, no sentido Rio de Janeiro. Segundo as informações, o veículo, que possui […]