
A atuação de dois policiais militares do programa Segurança Presente e de um policial penal foi fundamental para socorrer um jovem de 18 anos ferido durante um acidente em uma obra, na tarde desta segunda-feira (12), em Piraí.
O rapaz trabalhava em uma construção na Rua Barão de Piraí, no Centro, quando foi atingido por uma telha galvanizada que estava sendo içada em direção a um prédio. Segundo as informações divulgadas, a corda utilizada para suspender a peça se rompeu, fazendo com que ela atingisse o jovem, que estava na calçada.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
O acidente provocou cortes em uma das mãos e no pescoço da vítima. O ferimento nessa última região causou uma intensa perda de sangue.
Ao perceberem a situação, o sargento Maicon e o subtenente Modesto, da Polícia Militar, junto com o policial penal Pereira, correram para prestar socorro. Os agentes utilizaram um pedaço de pano para pressionar o ferimento e tentar conter o sangramento.
Em seguida, o jovem foi levado rapidamente ao Hospital Flávio Leal, onde recebeu atendimento médico.
Segundo os agentes envolvidos no socorro, o médico plantonista informou que a intervenção imediata foi decisiva para evitar que o quadro se agravasse e que o rapaz poderia ter morrido no local sem o atendimento prestado.



