(Vídeo) Suspeito de tráfico de drogas é preso em supermercado em Valença

Policiais militares prenderam na manhã desta quinta-feira, 19, um homem de 33 anos, suspeito de praticar tráfico de drogas em uma obra do supermercado Casa do Arroz, no Centro de Valença.

Os policiais se dirigiram ao local após uma denúncia e ficaram de campana observando a movimentação típica de tráfico de drogas. Ao perceber a presença dos policiais, o homem enfiou a mão no bolso tentando se desfazer das drogas.

Os policiais apreenderam 15 papelotes do que supostamente seria cocaína, um papelote de maconha, 1 aparelho celular (que teria sido danificado para atrapalhar as investigações) e R$ 951,00 que seria a quantia arrecadada com a venda do dia anterior.

O homem disse aos agentes que estava trabalhando na obra a dois meses e que vendia cada sacolé a R$ 50. Ele foi preso em flagrante e conduzido para 91ª Delegacia de Polícia onde o caso foi apresentado.

LINK COM VÍDEO DO MATERIAL APREENDIDO:

https://youtube.com/shorts/c1Wz18xrfBU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Frio se intensifica no Rio de Janeiro; temperatura se aproxima de zero

qui maio 19 , 2022
Com o avanço da tempestade subtropical Yakecan para a Região Sudeste, o Sistema Alerta Rio informa que um sistema de baixa pressão atua no oceano influenciando o clima na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), há previsão de rajadas de vento forte entre 52 […]