Animais em situação de abandono são resgatados em Barra Mansa

Polícia Civil participou da ação, realizada após moradores denunciaram que os animais estavam abandonados no terraço de uma casa do bairro Boa Sorte


A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Barra Mansa, junto com a Polícia Civil, resgatou na tarde desta quinta-feira, 26, dois cães e um gato que estariam abandonados há vários dias no terraço de uma casa da Rua Amadeu José Barroso, no bairro Boa Sorte.
De acordo com os relatos que chegaram à Pasta, os residentes no local teriam viajado e deixado os animais presos. A Polícia Civil conduziu uma pessoa à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.
Os animais vão passar por avaliação com um médico veterinário. O gato já foi adotado e os cães, conduzidos para uma ONG (Organização não Governamental) parceira da Secretaria de Meio Ambiente.
Quem tiver informações sobre crimes de maus-tratos a animais em Barra Mansa pode denunciar pelo telefone (24) 3328-4863 ou ir até a 90ª Delegacia de Polícia, na Avenida Domingos Mariano, s/n, no Centro.

FOTOS: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio em Valença

qui maio 26 , 2022
A Polícia Militar se deslocou no início da noite desta quinta-feira até a Rua Boa Ventura, no bairro Canteiro, em Valença, para averiguar tentativa de homicídio contra dois homens, realizada por arma de fogo. Chegando na localidade, os os agentes avistaram um elemento que seria o possível autor dos disparos […]