Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio em Valença

A Polícia Militar se deslocou no início da noite desta quinta-feira até a Rua Boa Ventura, no bairro Canteiro, em Valença, para averiguar tentativa de homicídio contra dois homens, realizada por arma de fogo.

Chegando na localidade, os os agentes avistaram um elemento que seria o possível autor dos disparos na companhia de um outro comparsa, momento em que, ao avistar a viatura, um dos elementos tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a no chão. Com isso os agentes detiveram os criminosos, apreendendo ainda um revólver Calibre 38 com numeração raspada.

A guarnição estabeleceu diligência até a residência de um dos criminosos, onde ainda apreendeu 408 sacolés contendo cocaína, três rádios transmissores, dois carregadores dos rádios, um telefone celular e R$ 341 em espécie.

Os criminosos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido à 91ª Delegacia de Polícia.

O delegado determinou a prisão e autuação dos criminosos conforme o Artigo 121 do CP (Tentativa de homicídio) e Artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Datafolha: Lula aparece com 48% e Bolsonaro com 27%

qui maio 26 , 2022
Em pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira, 26, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida eleitoral pela Presidência Pública com 48%, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 27%. Neste cenário, de acordo com o levantamento, Lula é eleito em primeiro turno. A pesquisa foi realizada entre […]