Eventos públicos precisam de autorização prévia da GM em Valença

A Guarda Civil Municipal de Valença divulgou, nesta quarta-feira, 8, um nota referenta a procedimentos que devem ser tomados para a realização de eventos públicos.

As pessoas interessadas em promover eventos e festejos em espaços públicos do município e necessitarem do apoio da Guarda Civil Municipal devem ficar atentas à necessidade de uma autorização prévia. Os interessados devem abrir um processo administrativo no setor de Protocolo da Prefeitura com, no mínimo, 30 dias de antecedência do evento.

Para a abertura do protocolo é necessária a apresentação de cópias da identidade e do CPF do requerente, além de um ofício com as principais informações do evento.

O documento deverá informar data e horário de realização, local preterido e duração do festejo. Caso seja necessário o fechamento de trânsito, o pedido também deverá constar no requerimento para análise da Guarda Civil Municipal.

A nota é assinada por Paulo Murat Junior, Comandante da GCM de Valença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Morre José Ivo de Souza, vice-presidente da FOA

qui jun 9 , 2022
Morreu na manhã desta quinta-feira, 9, aos 70 anos, o vice-presidente da Fundação Oswaldo Aranha (FOA), José Ivo de Souza. Mineiro de Guiricema, José Ivo era engenheiro, trabalhou na CSN no combate a Prevenção de Acidentes e também foi professor. Na carreira polícia, foi vereador em Volta Redonda por 7 […]