Música na Feira anima Dia dos Namorados em Resende, neste domingo

Mais uma edição do projeto Música na Feira chega para animar o Dia dos Namorados da população em Resende. Neste domingo, dia 12 de junho, a diversidade musical vai tomar conta da Feira Livre do Parque das Águas a partir das 10h30. 

A primeira apresentação do dia será com o cantor Gabriel Gonçalves, levando o melhor da Música Popular Brasileira e do pop rock à população. Logo após, o pagode e o samba envolvem os presentes na Feira Livre com o grupo Sambaí Prazer. 

– O projeto Música na Feira já é uma tradição em Resende e atrai moradores também de outras cidades próximas. As atrações ficaram um tempo sem acontecer por conta da pandemia, mas agora podemos voltar com todas as forças, já que a vacinação na cidade está avançada. Além disso, ajuda a movimentar e fomentar a economia da região – disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda faz plantão de vacinação no feriado prolongado de Santo Antônio

sex jun 10 , 2022
Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove novo plantão de vacinação neste feriado prolongado de Santo Antônio – padroeiro do município. De sábado a segunda-feira (11 a 13/6), doses da vacina contra a gripe e Covid-19 serão aplicadas em diversos locais. O serviço de […]