Polícia identifica suspeitos de furto à padaria em Valença

Policiais civis solicitaram apoio a Polícia Militar, na úlitma sexta-feira, 10, para auxiliar nas buscas a suspeitos de furto ocorrido em uma padaria localizada no bairro São José das Palmeiras, ocorrido na quinta-feira, 09, fato registrado na 91ª DP. Um dos suspeitos foi reconhecido por meio de um vídeo do circuito de segurança do estabelecimento comercial.

No local, os policiais tiveram acesso ao vídeo do circuito interno de câmeras, que registrou a presença no local de um adolescente já conhecido da Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e outros delitos na região do bairro Carambita.

No vídeo, o menor foi avistado encostado a uma grade da padaria momentos antes do furto.

De posse desta informação, os polícias foram até a casa do suspeito, mas ele não estava na residência. Depois os policiais se dirigiram a casa de um amigo do menor, que demonstrou nervosismo com a abordagem. Em uma bananeira localizada no quinta da casa, os policiais encontraram roupas que teriam sido usadas pelo suposto autor durante no dia do furto. Os policiais encaminharam esse amigo, que também é menor de idade e o seu pai para a Delegacia.

Analisando melhor as gravações do estabelecimento, os policiais perceberam que o suspeito era muito semelhante a outros dois jovens com quem mantém relações de amizade. E que todas essas pessoas têm envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia fez diligências na casa dos outros dois amigos, que foram também levados para prestar esclarecimentos na Delegacia. Por fim, o próprio suspeito se apresentou na DP por conta própria, acompanhado de sua genitora.

Pelo fato de nenhum dos envolvidos ter sido apreendido em flagrante delito, todos foram liberados, mas irão responder ao inquérito. Alguns aparelhos celulares foram apreendidos para auxiliar nas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Motociclista morre em acidente em Barra Mansa

dom jun 12 , 2022
Eduardo de Araújo, de 25 anos, morreu na noite deste sábado, 12, em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão, em uma estrada que liga o distrito de Rialto, em Barra Mansa, a Resende. Eduardo, que conduzia a moto, teria derrapado com seu veículo, no que foi atingido de […]