Prefeitura de Itatiaia decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

A Prefeitura de Itatiaia, em virtude do feriado de Corpus Christi, que transcorre neste dia 16 de junho, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (17/06). O decreto nº 3.941, publicado no Boletim Oficial n° 093 da última segunda-feira (13/06), exclui os serviços considerados essenciais, que funcionarão normalmente no atendimento ao cidadão.

Durante o feriado e o final de semana a população vai contar com o atendimento 24 horas no Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, no bairro Jardim Itatiaia, e no Posto de Saúde de Penedo. As demais unidades de saúde não funcionam nesse período e voltam a atender o público na segunda-feira, dia 20.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o serviço de coleta de lixo funciona normalmente na quinta-feira, dia 16. A Secretaria Municipal de Ordem Pública também vai manter os serviços à população. Além da segurança do patrimônio público, a Guarda Municipal fará a controle do trânsito em toda cidade, incluindo Penedo, Maromba e Maringá.

Os servidores da Defesa Civil ficarão de sobreaviso para qualquer emergência e poderão ser acionados pelo telefone 199 ou (24) 3352-1134. Vale destacar que esses telefones devem ser utilizados apenas em casos de emergências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Concessionária espera mais de 465 mil veículos, na Via Dutra, durante o feriadão de Corpus Christi

ter jun 14 , 2022
Para o feriado de Corpus Christi, a CCR RioSP prevê um aumento no volume de tráfego na Via Dutra (BR-116), entre os dias 15 e 16, saída do feriado, nos dois sentidos da rodovia. A previsão é que mais de 465 mil veículos deixem as capitais São Paulo e Rio […]