PF prende dois homens com 20kg de pasta base de cocaína na Dutra, em Piraí

A Polícia Federal prendeu, em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (dia 22), dois homens, de 28 e 47 anos, que transportavam 20kg de pasta base de cocaína de São Paulo para o Rio de Janeiro, no interior de um veículo.

A abordagem realizada pelos policiais federais da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/RJ) ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, na região de Piraí, e contou com o apoio do cão farejador Apollo para localização da droga, oculta no porta malas do veículo.

Os presos foram encaminhados à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Divulgação PF

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Show de Juliana Maia é destaque na inauguração de Teatro SESC em Valença

qua jun 22 , 2022
Na próxima sexta-feira, 24, será inaugurado o Teatro SESC Rosinha de Valença. A cerimônia, que contará com a presença de autoridades e artistas, começa com aquecimento às 17 horas com coquetel, apresentação dos Sussurradores Poéticos e Mimos do Brasil e show do cantor Paulinho Lima. Ainda estão previstas as apresentações […]