Operação conjunta prende investigados por envolvimento em homicídios em Resende

A 89ª DP (Resende) e delegacias do 5° Departamento de Polícia de Área (DPA) realizaram, na segunda-feira (dia 27), a “Operação Combate” contra traficantes suspeitos de cometer homicídios no distrito de Engenheiro Passos, na cidade de Resende, Região Sul Fluminense. A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão e contou com apoio de policiais rodoviários federais e militares. Nove mandados de prisão foram cumpridos, arma, drogas e um  rádio comunicador foram apreendidos. 

De acordo com os agentes, os alvos da operação estão envolvidos na morte de Signei Pires de Souza, ocorrida em 8 de maio deste ano. A vítima foi agredida a pauladas devido a uma injusta acusação de furto de telefone celular, que não ocorreu. Em outra ocorrência, no dia 11 de maio, os criminosos também agrediram a pauladas uma mulher pelo fato de ela ter se relacionado com um homem de uma facção rival. A vítima escapou da morte, mas quebrou quatro costelas, perfurou o pulmão, quebrou um dos braços, lesionou o cotovelo, teve as pernas cortadas e diversos hematomas pelo corpo.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Estado do Rio tem 1.079 vagas de emprego em várias regiões

ter jun 28 , 2022
A captação de vagas realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, nesta semana, na oferta de 1.079 empregos para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Costa Verde, Noroeste e Serrana do estado. Entre os destaques do Painel de Vagas, onde há chances para diferentes cargos e escolaridade, há oportunidades […]