Duas pessoas morrem em acidente na RJ 145

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um carro modelo Volkswagen/Gol na manhã desta sexta-feira, 1, no Km 95 da RJ-145 (Estrada Rio das Flores/Valença).

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o socorro as vítimas. Quando as equipes de resgate chegaram, encontraram o motorista do automóvel, Paulo Roberto, de 68 anos, morto e preso às ferragens.

Os outros três ocupantes foram socorridos em estado grave e levados para o Hospital Escola de Valença. Geisiane da Silva Ferreira, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O condutor do caminhão não se feriu.

Segundo informações, o motorista do Gol teria perdido o controle na curva e invadiu a pista contrária vindo a colidir com o caminhão. O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal, ( IML), em Volta Redonda.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Itatiaia terá Encontro Internacional de Motocliclistas no início de agosto

sáb jul 2 , 2022
Os preparativos para o Encontro Internacional de motociclistas já começaram. Após dois anos sem acontecer, em decorrência da pandemia da Covid-19, o evento está marcado para ser realizado entre os dias 4 e 7 de agosto, no Campo Finlândia, ao lado do City Park Hotel, na área central de Penedo. […]