Reforma de praça no Água Limpa inclui pista de skate

Obras no local, uma parceria entre o Governo Federal e Prefeitura de Volta Redonda, também contemplam a quadra poliesportiva e todos os equipamentos de lazer

A Praça José de Assis Medeiros (Praça do Gato), na Rua Cravinas, no bairro Água Limpa, passa por reforma geral. O investimento de pouco mais de R$ 600 mil, verba do Governo Federal, por meio da Caixa Econômica, e contrapartida da Prefeitura de Volta Redonda, inclui a construção de uma pista de skate, atendendo a pedidos dos moradores.

De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Poliana Moreira, 70% da obra estão concluídos e, além da pista de skate, solicitada pela Associação de Moradores do bairro, toda área de lazer será modernizada. “Vamos reformar a quadra poliesportiva coberta, instalar novos brinquedos no playground e ainda mesas para jogos de tabuleiro com bancos”, avisou Poliana.

A reforma na Praça do Gato, executada por empresa contratada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), que também faz a fiscalização da obra, também prevê troca do piso, pintura, tratamento paisagístico e nova iluminação. O prazo para conclusão do serviço é na metade do próximo mês de setembro. Mas, segundo a secretária da Pasta, a entrega deve ser antecipada.

“Iniciamos as intervenções em meados do mês de maio e a obra está adiantada. Acredito que dentro de um mês a população já possa usufruir do novo espaço de lazer do bairro”, disse Poliana.

Secom/PMVR – Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Na estreia de Cebolinha, Flamengo goleia Juventude em Brasília

qua jul 20 , 2022
Com mais de 65 mil torcedores, o Flamengo goleou o Juventude, por 4 a 0, nesta quarta-feira, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Detalhe: os quatro gols foram de cabeça. No segundo tempo, Everton Cebolinha fez sua estreia e até contribuiu com uma assistência. Com o resultado, o […]