PRF apreende 21 quilos de cocaína em Magé

Na noite dessa quinta-feira, dia 11, policiais rodoviários federais, em fiscalização no km 133 da BR 116, no município de Magé, na Baixada Fluminense, apreenderam 21 quilos de cocaína que estavam em um automóvel.

Os policiais abordaram o veículo para verificação dos equipamentos obrigatórios. Durante a inspeção veicular, encontraram aproximadamente 21 quilos de cocaína, divididos em 20 tabletes e 128 pinos.

O condutor, preso durante a ação, declarou aos policiais que pegou o material na comunidade da Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, e levaria para a cidade de Além Paraíba, em Minas Gerais. Pelo transporte da droga, receberia 2 mil reais.

A apreensão, além de retirar de circulação uma grande quantidade de entorpecentes, gerou um prejuízo de mais de 3 milhões de reais aos narcotraficantes.

O homem, o material e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil para registro da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda: Santo Agostinho recebe 'Rua de Compras' edição Dia dos Pais

sex ago 12 , 2022
A “Rua de Compras”, especial Dia dos Pais, acontece neste sábado (dia 13), das 9h às 18h, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. O projeto, que está em sua quarta edição no ano, é realizado em parceria pela Prefeitura de Volta Redonda, Aciap-VR (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril), Sicomércio […]