Inês Pandeló e Waldeck Carneiro realizam caminhada por Barra Mansa e ressaltam propostas

A candidata a deputada estadual do Rio de Janeiro, Inês Pandeló (PT), e o candidato a deputado federal, Waldeck Carneiro, realizaram na tarde desta segunda-feira, dia 26, uma caminhada pelo Centro de Barra Mansa, na Avenida Joaquim Leite, ao lado de apoiadores. Recebendo o apoio da população, os candidatos ressaltaram as dificuldades que o país e o estado do Rio de Janeiro vêm enfrentando com a fome e o desemprego. Eles garantem que, para mudar essa realidade, é necessário que a população se atente ao votar para o legislativo, pois Lula não poderá governar o Brasil sozinho.

A caminhada começou ainda no período da manhã e se estendeu até o início da tarde, com panfletagem e bate-papo olho no olho com os barra-mansenses. No encerramento, Inês e Waldeck discursaram na Praça da Matriz, onde a população parou para ouvir.

De acordo com o candidato a deputado federal, a pobreza vem crescendo desde o golpe contra a então presidenta Dilma Russeff, em 2016. “É um alto índice de extrema pobreza. Outra coisa que temos que dar atenção é à democracia, para que cada um possa ter sua opinião e votar em quem quiser, sem que seja agredido por isso, como foi o caso da última semana de uma apoiadora da nossa campanha que foi agredida por conta desse ódio, em Angra dos Reis”, disse.

Inês Pandeló, ressaltou que como deputada estadual, poderá contribuir para o resgate do país. A candidata, que, já esteve na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) por três mandatos consecutivos, tem a confiança de seus eleitores e diz que continuará firme na luta. “Quero poder, mais uma vez, somar com esse projeto de um país e estado do Rio melhor para o povo”, disse, completando que agora, na reta final, a campanha está ainda mais intensa e forte.

Fotos Luana Januário 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Câmeras de monitoramento ajudam morador a encontrar celular perdido em Volta Redonda

ter set 27 , 2022
Funcionário dos Correios procurou Ciosp após identificar equipamento da Semop próximo ao local onde foi o ocorrido