Na reta final, Inês Pandeló realiza carreatas por bairros de Barra Mansa


Desde o começo da campanha eleitoral, a candidata a deputada estadual, Inês Pandeló (PT), vem realizando várias estratégias de atuação para alcançar os eleitores da região Sul Fluminense. Além das diversas visitas aos municípios como Vassouras, Volta Redonda, Resende, Piraí, Barra do Piraí, entre outros, a candidata atuou fortemente em sua campanha no município de Barra Mansa, onde já foi vereadora e prefeita.
Nesta última semana de campanha, mesmo com o tempo chuvoso, Inês apostou na mini carreata para alcançar os mais de 100 bairros barra-mansenses. Algumas das comunidades visitadas foram o Roselândia I e II, Piteiras, Boa Sorte, Nova Esperança, Santa Lúcia, Vila Orlandelia, Getúlio Vargas, São Francisco, Jardim Central, Santa Izabel, Vila Coringa, Vila Maria, entre outros.
Em cada um dos bairros, Inês encontrou apoio dos eleitores que já conhecem o seu trabalho feito por Barra Mansa e da sua atuação como deputada estadual por três mandatos consecutivos na Alerj. Muitos acenaram de suas janelas e também desceram até as ruas para cumprimentar a candidata, que fez questão de descer do carro para conversar com cada uma das pessoas.
Com a receptividade boa, Inês lembra sempre que, com apenas dois dias para as eleições, é importante o eleitorado se atentar ao votar para o legislativo, pois apenas o presidente eleito não poderá fazer tudo sozinho.  
“Estamos apresentando nossa chapa completa, que junto com Lula, somaremos para tornar o país e o estado do Rio de Janeiro um lugar melhor para se viver. Quero ajudar nesse resgate da população que já vem sofrendo a muito tempo com a fome, o desemprego e o desamparo de um governo que era para estar cuidando das pessoas. Precisamos nos atentar muito para quem colocaremos como governador do Rio, para deputado federal e para senador. Nós temos a chapa completa e estamos ao lado de Marcelo Freixo para governador do Rio e André Ceciliano para Senador”, finalizou.

Foto Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Saae-BM intensifica limpeza neste fim de semana e feriado

sáb out 1 , 2022
Ações de capina, roçada, lavagem de praça e outras vão acontecer em mais de 14 bairros