Segundo fim de semana da Exapicor promete atrações como Belo e Barões da Pisadinha

Na noite de quinta, dia 06, Kemuel Worship se apresenta no palco principal, com os maiores sucessos da música gospel. Na noite seguinte, dia 7 de outubro, quem sobe ao palco é Belo, que vai desafiar todo mundo na mais pura adrenalina do pagode. Na mesma noite se apresentam no Palco Resende PC Alves, Kadu Silva e Paulo Toró, e o projeto Em Uma Só Voz com Vinicim, Pedrão e Pedro Jr. 

O sábado, dia 08, no Palco Resende, a programação inicia às 18h com programação infantil. Na sequência sobem ao palco Banda Ordinária com Erik Fabiano de convidado, On The Route e o projeto Rock na Veia que convida Sr. Gouveia, Raphael Garrido, Beto Olliveira, Silas Ponce e Erik Fabiano. No Palco Principal é a vez de Marcelo Falcão cravar um dos maiores sucessos do rock nacional. 

A 53ª Exapicor terá a programação encerrada no domingo, dia 09, com o forró eletrônico de Barões da Pisadinha no Palco Principal. O segundo palco terá apresentação infantil, Os Brabos do Forró, Yolanda e Rafaella e Nosso Lema.

– A programação da Exapicor deste ano foi preparada com muito carinho. Ficamos dois anos sem realizar nenhuma edição em virtude da pandemia de Covid-19 e sabemos o quanto a população aguardou por esta festa, considerada uma das maiores do sul do estado do Rio de Janeiro. Fizemos uma seleção do que há de melhor no cenário festivo para que os moradores possam matar a saudade da boa e velha Exapicor – finalizou o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Governo encaminha proposta à Câmara para regulamentação de novos horários de ônibus

qua out 5 , 2022
A Prefeitura de Volta Redonda enviou à Câmara Municipal duas mensagens para regulamentar a inclusão de 244 novos horários nas linhas de ônibus do transporte público do município. A situação da Viação Sul Fluminense, que está em falência decretada pela Justiça, e a necessidade de adequar o orçamento municipal exigiram […]