Empresário morre em acidente na BR-101, em Paraty

Será sepultado na manhã desta quinta-feira (dia 9) o corpo de Ângelo Callegario Mello, de 38 anos, vítima de um acidente fatal ocorrido na manhã de quarta-feira (dia 8) na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Paraty. Ângelo era empresário e produtor da renomada Cachaça Coqueiro. A colisão aconteceu envolveu uma moto e um carro de passeio e aconteceu no km 577, na altura do bairro Olaria.

Ângelo estava conduzindo a motocicleta quando foi atingido pelo carro, que desviava de um galho na pista. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate da CCR RioSP e levada para o Hospital Municipal Hugo Miranda. Apesar dos esforços, o paciente sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O empresário deixa esposa, Pâmela Meireles, e um filho, José, de apenas 5 meses. O sepultamento está marcado para às 11 horas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso após ameaçar agredir a ex-companheira com uma pá, em Volta Redonda

qui maio 9 , 2024
Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Volta Redonda prenderam em flagrante, na quarta-feira (dia 8), um homem acusado de violência doméstica. Durante a abordagem, os agentes notaram que o indivíduo estava bastante alterado, chegando a simular sacar uma arma de fogo contra a equipe. No […]