Ação apreende grande quantidade de drogas em comunidades de Angra dos Reis

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) apreenderam, nesta quarta-feira (26/10), grande quantidade de entorpecentes, durante operação realizada em várias comunidades do Centro do município da Costa Verde. A ação teve o objetivo de apurar crimes de extorsão praticados pelo tráfico de drogas a empresas de internet.

Com base em investigações do Setor de Inteligência da delegacia, os agentes foram até as comunidades de Santo Antônio, Carmo, Perez, Caixa D’água, Glória I e Sapinhatuba II. Nestas três últimas, os policiais foram recebidos a tiros de fuzil por traficantes.

Na ação, os agentes apreenderam 162 pinos cocaína, 192 pedras de crack, 82 tabletes de maconha, 28 frascos de loló, dois frascos de lança-perfume, um rádio transmissor, um carregador, quatro munições intactas de e dois carregadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Angra: Traficante de drogas da comunidade do Frade é preso em flagrante

qua out 26 , 2022
Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (25/10), um homem acusado de tráfico de drogas e associação para tráfico. Ele foi detido na comunidade do Frade, em Angra dos Reis, Costa Verde do estado. Com ele foram apreendidos doze tabletes de maconha e certa […]