Dutra: Moradores de Itatiaia recebem notificação da CCR RioSP para desocuparem residências

A Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, está orientando os moradores da Rua Juliana Campos Neves, na Vila Esperança, que receberam comunicado impresso da CCR RioSP, a procurarem o setor para informações e esclarecimentos.

No texto, a CCR RioSP informa que está “cadastrando os moradores e procedendo com a entrega de notificação para o processo de desocupação de imóveis que estão na faixa de domínio da BR-116 (Via Dutra), conforme obrigação contratual da concessionária, objetivando viabilizar a análise documental do imóvel”.

Os moradores da área em questão residem no local há anos e seus imóveis estão localizados entre a faixa de domínio da antiga Rede Ferroviária e da Rodovia Presidente Dutra. O endereço da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária é Rua Vitória Sócrates, 156, Vila Martins, e o telefone da pasta é 3352-1439.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Eleições: Defensoria recomenda gratuidade no transporte público nos municípios do estado

sex out 28 , 2022
O Núcleo de Fazenda Pública, a Coordenação de Saúde e os oito Núcleos de Tutela Coletiva da Defensoria Pública do Rio de Janeiro enviaram, nessa quarta-feira (26), recomendações para os municípios do estado que ainda não sinalizaram sobre a prestação do serviço de transporte público no dia do segundo turno […]