Brasil x Suíça: Barra Mansa terá telão e shows nesta segunda-feira

Jogos da Copa do Mundo de outras seleções e shows também agitaram o final de semana na Fazenda da Posse

A Fazenda da Posse, no bairro Barbará, está recebendo durante a Copa do Mundo o Circuito Gastronômico ‘Sua Copa é na Fazenda da Posse’. Nesta segunda-feira, a partir das 12h, os portões serão abertos para o jogo do Brasil contra a Suíça, que começa às 13. Após a partida haverá shows com Petriz e o DJ Gustavo Peixoto. 

A festa é promovida pela Fundação Cultura Barra Mansa (FCBM) e pela Urbana Comida de Rua e conta com shows, telão para os jogos, área para as crianças, food trucks e cervejas artesanais. A entrada é gratuita e a classificação livre.  

Durante este final de semana também teve programação especial na Fazenda da Posse. Neste domingo, dia 27, além dos jogos da Copa do Mundo de outras seleções, os presentes curtiram os shows de Tottem e Love Myself. Já no sábado, dia 26, a festividade foi cancelada por conta das chuvas. A expectativa dos organizadores é que cerca de cinco mil pessoas circulem pelo evento.  

Programação:

Segunda-feira, dia 28/11:

12h – abertura, 

13h – Brasil X Suíça,

15h – Petriz,

DJ Gustavo Peixoto.

Fotos: Felipe Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Desconto no IPTU 2023 pode ser solicitado até quarta-feira em Volta Redonda

seg nov 28 , 2022
Isenção de até 50% beneficia aposentados e pensionistas. Atendimento é feito no Furban-VR, das 12h às 17h, e pela internet O desconto de até 50% no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2023 em Volta Redonda pode ser solicitado por aposentados e pensionistas até a próxima quarta-feira, dia 30 de […]