Barra Mansa tem novos trechos com estacionamento rotativo para o fim de ano

Medida entrará em vigor neste sábado, dia 17, e seguirá até o dia 30 de dezembro.



A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Ordem Pública, anunciou para este sábado, dia 17, a liberação da margem direita da Avenida Joaquim Leite para estacionamento rotativo de veículos. A medida visa estimular a economia do município e vai seguir até o dia 30, véspera de Ano-Novo.

O secretário de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu, explicou que o motivo da ampliação de vagas no trecho se dá por conta da época festiva, na qual muitos munícipes vão às ruas fazer compras para o Natal e o Ano-Novo.

– Visamos aumentar o número de vagas na Avenida Joaquim Leite por conta deste período de festas que está chegando. Esta é uma iniciativa da Prefeitura através da   Secretaria municipal  de Ordem Pública , com o fim de incentivar o comércio, facilitar o estacionamento de carros e fomentar a economia em nossa cidade – destacou Daniel Abreu, ressaltando que sua pasta está sempre disponível para auxiliar os moradores da cidade sobre a sinalização.

“A Secretaria de Ordem Pública estará à disposição através da Guarda Municipal e dos controladores do rotativo  para manter a fluidez e rotatividade do trânsito e orientando todos os munícipes sobre as sinalizações do local. Além disso, o rotativo estará funcionando nos dois lados da avenida” concluiu.
Foto: Felipe Vieira 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Angra contesta dados do MPRJ sobre qualidade da água

sáb dez 17 , 2022
A Prefeitura de Angra tomou conhecimento, por meio da imprensa, de uma ação civil pública do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro cobrando melhorias no sistema de abastecimento de água da cidade. A ação pede que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e o município adotem […]