Flumisul acontece de 18 a 21 de outubro em Barra Mansa

Promovido em parceria da Prefeitura com a Aciap, evento será realizado no Parque da Cidade

A tradicional Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul) retorna em sua 22ª edição. O evento é promovido pela Prefeitura de Barra Mansa em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril (Aciap-BM) e acontecerá de 18 a 21 de outubro, no Parque da Cidade, sempre das 18h às 22h.

De acordo com o presidente da Companhia de Desenvolvimento, Bruno Paciello, a Flumisul terá uma abordagem industrial, com foco no relacionamento multissetorial. “Nós teremos as tradicionais rodadas de negócios, palestras, setor de varejo e comércio, construção civil e o agronegócio. Ou seja, todo o ciclo da cadeia produtiva do Sul Fluminense estará presente promovendo uma grande rede de networking”, detalhou Paciello.

Além de contar com a participação de gigantes do setor de siderúrgico, metalmecânico e ferro e aço, durante a Flumisul 2023 acontecerá o lançamento oficial do Condomínio Industrial, localizado na área da antiga Edimetal, às margens da Via Dutra. “Esse empreendimento vai fortalecer o desenvolvimento econômico do nosso município e de toda a região Sul Fluminense. Atualmente nós já temos um portfólio com dezenas de empresas que estão interessadas em trazer suas operações para Barra Mansa”, disse Paciello.

Os interessados em participar da Flumisul 2023 podem entrar em contato através do telefone/Whatsapp: (24) 99307-1536.

Foto: Chico de Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda: Morre o radialista José Roberto Mendonça

sáb set 23 , 2023
O rádio regional está de luto. O radialista José Roberto Mendonça morreu na manhã deste sábado, dia 23. Aos 73 anos, o jornalista sofreu um infarto em sua residência, localizada no bairro Belmonte, em Volta Redonda, enquanto tomava banho. Apesar dos esforços médicos, José Roberto não resistiu e veio a […]