CSN oferece oportunidade a engenheiros especialistas


Empresa está selecionando profissionais para a aciaria elétrica e para projetos de laminação e de regeneradores de altos-fornos

A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) está selecionando engenheiros especialistas para sua planta industrial. Na área de aços longos a empresa busca profissionais com foco na aciaria elétrica para acompanhar os indicadores de performance do equipamento, garantir a capacitação técnica da equipe e desenvolver processos de melhoria, entre outras atribuições.

A empresa também está contratando engenheiros especialistas para atuar na equipe de implantação de projetos para reforma de regeneradores de altos-fornos e para a equipe de implantação de projetos de empreendimentos e grandes reparos na laminação.

Uma série de benefícios são oferecidos pela companhia, entre eles: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, previdência privada e participação nos lucros e resultados. Maiores informações e envio de currículo no site: www.csn.com.br/oportunidades

ESPECIALISTA EM ENGENHARIA – ACIARIA ELÉTRICA (FORNO ELÉTRICO A ARCO)

Vaga estratégica com foco de atuação na aciaria da planta de aços longos, mais precisamente com o equipamento FEA.

Profissional será responsável por acompanhar os indicadores de performance do equipamento, garantir a capacitação técnica da equipe operacional quanto a esse conhecimento, desenvolver projetos de melhoria com foco na performance do equipamento, atender as demandas de emergência do equipamento e acompanhar a rotina de operação do mesmo.

Pré-requisitos: Engenharia Metalúrgica, Mecânica, Produção ou Elétrica. Inglês avançado. Experiência profissional com processo de aciaria elétrica e equipamento FEA.

ESPECIALISTA EM ENGENHARIA – PROJETO  


ALTOS-FORNOS (REGENERADORES)

Vaga estratégica com foco de atuação na equipe de implantação de projetos, com desafio a curto prazo de atuar na reforma de regeneradores de altos-fornos.

Profissional será responsável pela liderança técnica de equipes de desenvolvimento e implantação de projetos, elaborar especificação técnica para contratação/aquisição, bem como relatório de análise técnica, elaborar Capex, Opex e estudo de viabilidade técnico-econômica, coordenar os planejamentos físico e financeiro do projeto e fazer a gestão de obras, contratos, meio ambiente e segurança do projeto.

Pré-requisito: Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica e inglês avançado. Experiência profissional com projetos de altos fornos.


LAMINAÇÃO

Vaga estratégica com foco de atuação na equipe de implantação de projetos de laminação.

Profissional será responsável por desenvolver estudos e especificações técnicas para viabilizar a contratação de empreendimentos e grandes reparos de equipamentos, acompanhando sua implantação com o objetivo de garantir a obtenção dos resultados de performance contratados.

Pré-requisitos: Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica, Civil ou Elétrica. Inglês Avançado. Experiência profissional com projetos de laminação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Voltaço conhece seu adversário na Copa do Brasil

qua fev 8 , 2023
A Copa do Brasil 2023 teve seu pontapé inicial nesta quarta-feira (08), quando aconteceu o sorteio dos confrontos da primeira fase e o chaveamento para as partidas das rodadas seguintes realizado pela CBF. O Volta Redonda vai estrear na competição diante do Falcon, de Sergipe. O confronto será disputado com […]