Prefeitura mobiliza efetivo para reparar estragos das chuvas

A Prefeitura de Volta Redonda mobilizou uma força-tarefa para seguir com trabalho de limpeza e reparos dos estragos feitos pelas chuvas dos últimos dias. Neste domingo, dia 19, um verdadeiro batalhão de trabalhadores e máquinas foram para as ruas.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está com 50 servidores, três retroescavadeiras e 10 caminhões atuando em diversos pontos do município.

Da mesma maneira, as equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública seguem fazendo a desobstrução de vias e também podas emergenciais.

O Saae de Volta Redonda mobilizou servidores para evitar desabastecimento de água nos bairros. A autarquia também reforçou o atendimento com caminhões pipa.

Neste momento, as equipes estão atendendo ou seguindo para os seguintes locais:

Vila Americana
Santo Agostinho
Dom Bosco
São Luiz
Pinto da Serra
Água Limpa
Barreira Cravo
Aero Clube
Volta Grande
Candelária
Parque das Ilhas
Ilha Parque
Três Poços
Mirante do Bosque
Radial Leste
Retiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Professora de Barra Mansa desenvolve aplicativo para alunos especiais

dom nov 19 , 2023
Apoiado pela Prefeitura, criação de jogo educacional contribui para trabalho da ApaeA criação de um aplicativo de jogo educacional chamado ‘GJT Jogos Educacionais’, desenvolvido por uma funcionária pública de Barra Mansa, ajuda no desenvolvimento do Projeto TEA, realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com o apoio […]