Itatiaia promove ‘Carnazumba’ nesta quarta-feira, 15

Nesta quarta-feira, dia 15, acontece o 1º Carnazumba, o pré-carnaval do projeto de Zumba, que será realizado em comemoração a festa mais popular do planeta. O evento, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, será realizado das 18h às 22h, no Ginásio Poliesportivo Raphael Quintino da Fonseca, na Avenida Três, no bairro Jardim Itatiaia.

A expectativa é que cerca de 70 pessoas compareçam a atividade, que contará sucessos de 2023, marchinhas carnavalescas e um ambiente decorado e colorido.

De acordo com a professora do Projeto Zumba, Adriana Leal, o evento é aberto para o público em geral e quem quiser poder vestir uma fantasia e reunir toda a família para participar.

–  Convido todos para participarem do Carnazumba, uma aula super especial de carnaval que vai acontecer nesta quarta-feira, a partir das 18 horas, na quadra do bairro Jardim Itatiaia. Será uma aulão bastante animado. Coloquem suas fantasias e venham curtir conosco – convidou a professora do projeto.

A Zumba é uma atividade física aeróbica tradicional que apresenta movimentos de dança e coreografias, fazendo a mistura de vários ritmos latinos e internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Paraty terá alteração no trânsito durante os dias de Carnaval

ter fev 14 , 2023
A Prefeitura de Paraty informa que haverá mudança no trânsito durante os dias de Carnaval. De 17 a 21 de fevereiro, haverá fechamento na Avenida Roberto Silveira, a partir das 16h em frente a Pousada do Príncipe e às 18h em frente a empresa Enel. O fechamento da avenida vai […]