Barra do Piraí é destaque como um dos melhores índices de emprego da região

A partir de dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) foi averiguado que Barra do Piraí alcançou um saldo positivo de 296 contratações, no mês de setembro. O resultado coloca o município entre os maiores crescimentos da região e comprova os esforços feitos pelo governo para alavancar a economia e o desenvolvimento da cidade. Os números positivos estão diretamente ligados aos postos de trabalhos abertos nos setores de Serviços e Comércio.   

Barra do Piraí segue no caminho do progresso. Após as ações do governo, que foi capaz de criar uma estrutura atrativa para investimentos, o município conseguiu evoluir e angariar empresas do ramo industrial e grandes nomes da área comercial. O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Barra do Piraí, Wagner Aiex, falou sobre como o bom trabalho tem dado “frutos”.

“É sempre bom ver que o nosso trabalho está dando resultado. Temos que ter êxito no presente para que possamos construir o futuro da nossa cidade. Hoje, o município, graças à gestão, conseguiu angariar várias empresas e indústrias. Com isso, movimentamos o desenvolvimento. E, como consequência, excelentes notícias não param de chegar. O feito comprova o compromisso que temos com a população. Agradeço a todos que fizeram parte disso e posso garantir que muito ainda será feito para a nossa querida Barra do Piraí”, disse.

Sobre a seleção de Barra do Piraí e a geração de empregos, o prefeito Mario Esteves frisou que “o governo percorreu um longo caminho até conseguir transpassar segurança para as empresas e investidores. “Tudo que está acontecendo é resultado de um plano que foi estabelecido em 2017 e que ainda está em andamento: Barra está de volta ao radar das empresas. Vamos continuar buscando ofertar oportunidades e traçando o nosso desenvolvimento”, finaliza o chefe do Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Senado aprova reforma tributária; texto volta à Câmara

qua nov 8 , 2023
O Senado aprovou nesta quarta-feira (8) o texto-base da reforma tributária sobre o consumo. Tanto no primeiro quanto no segundo turno o placar foi o mesmo: 53 a 24. A votação em primeiro turno foi concluída pouco depois das 19h, já o resultado do segundo turno foi conhecido duas horas […]