Rádio Ponto revisita sucessos de Phill Collins no ‘Artista da Semana’

A Rádio Ponto se prepara para apresentar mais uma edição do programa “Artista da Semana”. No próximo sábado, dia 25, às 17 horas, os ouvintes poderão acompanhar uma hora especial dedicada aos grandes sucessos de Phill Collins.

Collins é um artista conhecido mundialmente por sua carreira musical bem-sucedida. Ele começou sua carreira como baterista da banda Genesis, mas ganhou fama como solista graças a seus sucessos como “In the Air Tonight”, “Against All Odds (Take a Look at Me Now)” e “One More Night”.

Durante o programa “Artista da Semana”, serão apresentadas algumas das canções mais emblemáticas de Phill Collins, celebrando sua carreira e contribuição para a música popular. Além disso, os ouvintes poderão conhecer um pouco mais sobre a vida e carreira do artista, através de informações e curiosidades apresentadas por Rafael Moura.

Para aqueles que não puderem sintonizar na hora do programa, a Rádio Ponto oferece uma reprise no domingo, também às 17 horas. Não perca essa oportunidade de revisitar os grandes sucessos de Phill Collins e curtir uma hora de boa música. Clique aqui no link da Rádio Ponto e acompanhe o “Artista da Semana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

‘VR em Ordem’ flagra 12 veículos irregulares e dois casos de embriaguez durante o Carnaval

qui fev 23 , 2023
Autoridades patrulharam bairros e atuaram na segurança dos blocos carnavalescos e garantiram a fluidez do trânsito A operação ‘VR em Ordem’ flagrou durante o Carnaval 12 veículos em situação irregular e dois motoristas embriagados ao volante. Entre os dias 17 e 22, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a […]