No clima de carnaval, Beth Carvalho é a ‘Artista da Semana’ na Rádio Ponto

A Rádio Ponto preparou uma programação especial para os ouvintes neste sábado, dia 18, a partir das 17 horas. O “Artista da Semana” apresenta uma hora de música dedicada à uma das maiores representantes da MPB: Beth Carvalho.

Com o clima de carnaval se aproximando, a rádio decidiu homenagear a cantora e compositora, que foi responsável por popularizar o samba de raiz e ajudou a valorizar a cultura brasileira. Durante o programa, serão apresentados alguns dos seus maiores sucessos, como “Vou festejar”, “Coisinha do pai” e “1800 colinas”.

Beth Carvalho é conhecida por sua voz potente e por sua luta pela valorização da cultura popular brasileira. A cantora é uma verdadeira referência no universo musical brasileiro e suas canções continuam a ser executadas até hoje.

Para aqueles que não conseguirem sintonizar na hora do programa, a Rádio Ponto informa que haverá uma reprise no domingo, também às 17 horas. Não perca essa oportunidade de revisitar os grandes sucessos de Beth Carvalho e celebrar o clima de carnaval. Sintonize na Rádio Ponto e curta essa hora especial com muita música e boa energia.

Para ouvir a Rádio Ponto clique aqui no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Traficantes são presos por envolvimento em homicídio e tentativa de homicídio em Valença

qui fev 16 , 2023
Policiais civis da 91ª DP (Valença) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (dia 16), dois traficantes de drogas pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. A ação contou com o apoio da 92ª DP (Rio das Flores), da Polícia Militar e de oficiais de Justiça. O objetivo era […]