Vistoria Itinerante do Detran em Itatiaia será no fim do mês

Será no próximo dia 31 a edição de março do programa Vistoria Itinerante do Detran RJ, em Itatiaia. Segundo o diretor do Detra (Departamento de Trânsito), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Ordem Pública, Edson Lamin, a iniciativa vai acontecer na Rodoviária da cidade, localizada à Avenida Wanderbilt Duarte de Barros, entre 8h e 17h.

Os motoristas poderão realizar transferência de propriedade e de jurisdição ou de município, fazer a alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor e de endereço, ratificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros serviços.

“Proprietários de veículos já podem agendar o serviço em Itatiaia através do site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento nos números (21) 3460-4040 e 3460-4041”, informa Lamin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Trecho de estrada em Maromba passa por inspeção da Defesa Civil

ter mar 14 , 2023
Técnicos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Defesa Civil de Itatiaia estão nesta terça-feira (14/03) na região de Maromba e Maringá, para monitorar um trecho da estrada. O local, próximo ao sítio ‘Ponta do lápis’, com as fortes chuvas que têm caído sobre a região, vem registrando deslizamentos de […]