Após fortes chuvas, prédio fica destelhado em condomínio no bairro Três Poços

A forte chuva que atingiu a cidade de Volta Redonda na tarde desta terça-feira, dia 21, causou estragos em diversos pontos do município. No Condomínio Minha Casa, Minha Vida, do bairro Três Poços, o bloco 27 teve algumas telhas soltas pelo vento, que acabaram caindo em cima de um carro que estava estacionado. Apesar do susto, não houve feridos.

Segundo relatos de moradores, as telhas do bloco 26 do condomínio também chegaram a se movimentar, mas não caíram. Ainda não há informações sobre outros estragos provocados pela chuva na cidade, que ainda não parou.

Na segunda-feira, dia 20, Volta Redonda já havia sofrido com as fortes chuvas que causaram alagamentos, deslizamentos e quedas de árvores em diversos pontos do município. A Defesa Civil informou que houve registro de vários pontos de alagamento em diferentes bairros da cidade, com destaque para a região do bairro Vila Americana, que sofreu com a interdição de algumas ruas e avenidas.

Ainda segundo a Defesa Civil, foram registrados deslizamentos de terra nos bairros Retiro e Roma, além da queda de uma árvore na Rua 14 de Julho, no bairro Aterrado. Apesar dos estragos, não houve registro de feridos.

A prefeitura de Volta Redonda informou que está trabalhando para minimizar os impactos da chuva na cidade e pede que os moradores redobrem a atenção e evitem sair de casa, caso não seja necessário. A orientação é para que as pessoas se mantenham informadas sobre as condições do tempo e sigam as recomendações das autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Rafael Moura reestreia canal no Youtube falando de futebol

ter mar 21 , 2023
O jornalista Rafael Moura está de volta ao mundo do YouTube com canal voltado para o mundo do futebol. Em sua reestreia, o comunicador traz as principais novidades do esporte mais popular do país, abordando temas, enfatizando os clubes do futebol carioca. Em seu primeiro vídeo, Rafael Moura destacou a […]