Prefeito de Barra do Piraí diz que vai cobrar por ‘show proporcional’ de Lexa

O assunto envolvendo o polêmico show da cantora Lexa no carnaval de Barra do Piraí tem tomado conta do noticiário nacional. O novo capítulo desta história é que o prefeito da cidade, Mario Esteves, informou que vai cobrar pelo show proporcional da artista, que durou apenas 38 minutos. Segundo a Secretaria de Comunicação do município, a Procuradoria Municipal vai analisar a ausência da banda da cantora, que também estaria inserida no contrato.

Justificando a decisão, o chefe do Executivo frisa que o erário público também precisa ser respeitado. Ele frisa ainda que, mesmo alegando que o palco foi entregue com atraso (o que, segundo o prefeito, não é verdade), não se trata de motivo para a realização de uma apresentação de R$ 120 mil: “Quando eu afirmo que algo está errado, pode ter ser certeza que há um problema. A artista, que eu admiro a sua trajetória, já havia se apresentado em Barra do Piraí. Embora tenha sido contratada a cantora e a sua banda, apenas ela se apresentou menos do que 38 minutos. Um artista que lutou tento pelo sucesso, deveria lutar pela qualidade de suas apresentações. A prefeitura vai honrar pela apresentação, de forma proporcional, descontando o tempo de show e a ausência de sua banda. Quem violou o contrato foi a cantora “, frisou Mario Esteves.

Outro lado

A cantora Lexa usou as redes sociais para dar sua versão: “Gente, fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30”. Explicou a funkeira, que também negou que não atendeu os fãs: “Falaram que não tirei foto com as pessoas. Lógico que tirei, inclusive com prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todo mundo. [Ele] foi o primeiro a entrar no camarim”, disse a artista. “Tirei foto com a galera. Quando vi que estava atrasando, falei: ‘Gente, deixa eu tirar foto com as pessoas, porque tenho uma vida depois daqui. Tenho outras coisas para fazer, né?’. Enfim, mas o show foi lindo”, completou Lexa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Voltaço demite treinador Felipe Loureiro

qui fev 15 , 2024
O Volta Redonda Futebol Clube comunicou, nesta quinta-feira (15), o desligamento do técnico da equipe profissional, Felipe Loureiro. Em nota, a diretoria do clube agradeceu ao trabalho e desejou sucesso ao treinador na continuidade de sua carreira. No comando técnico do Clube desde novembro do ano passado, Felipe Loureiro dirigiu […]