Rafael Moura reestreia canal no Youtube falando de futebol

O jornalista Rafael Moura está de volta ao mundo do YouTube com canal voltado para o mundo do futebol. Em sua reestreia, o comunicador traz as principais novidades do esporte mais popular do país, abordando temas, enfatizando os clubes do futebol carioca.

Em seu primeiro vídeo, Rafael Moura destacou a mudança na data da decisão do campeonato carioca, envolvendo as equipes do Flamengo e Fluminense. O jornalista falou do momento de cada time e quem desponta como favorito ao título.

Outro tema abordado pelo jornalista foi a possibilidade da vinda de Carlo Ancelotti para o futebol brasileiro. Rafael Moura destaca que os jogadores da seleção brasileira recem convocada estão comentando sobre a provavel contratação do treinador italiano para dirigir a seleção.

Por fim, Rafael Moura também comentou o episódio envolvendo o ex-jogador Edmundo e o diretor do Vasco e também ex jogador Léo Mattos. Edmundo fez um comentário maldoso sobre o repórter em uma rede social, o que fez com que leu rebatesse o comentário através de uma rede social.

Com o novo canal, Rafael Moura pretende levar aos fãs do futebol um conteúdo diário e de qualidade, sempre com análises e opiniões embasadas. Além do YouTube, o jornalista também apresenta o programa Bom Dia Cidade na Rádio Cidade do Aço FM e é diretor geral do portal de notícias Jornal Ponto. Com tanta experiência na área, é de se esperar que seu novo projeto seja um sucesso entre os aficionados por futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Patrulha de Proteção ao Idoso flagra homem usando substância entorpecente em VR

qua mar 22 , 2023
Ocorrência foi próxima a local de atividades para Melhor Idade, promovidas pela Secretaria de Esporte e Lazer O guarda municipal Hugo Nogueira, responsável pela Patrulha de Proteção ao Idoso, flagrou um homem de 25 anos, morador do bairro Nova Esperança, fazendo uso de substância entorpecente nas proximidades da quadra de […]