Dutra: Descida da Serra das Araras será interditada neste fim de semana

A CCR RioSP realiza neste fim de semana, dias 25 e 26, serviços de manutenção de sinalização e pintura de faixas na pista de descida da Serra das Araras (sentido Rio de Janeiro), do km 233 ao km 225. Os serviços estão programados para acontecer das 9h às 17h. 

Durante os trabalhos, a pista de descida no sentido Rio de Janeiro será interditada e o tráfego será desviado para a pista de subida da Serra das Araras, que vai operar em mão dupla. A concessionária alerta que, em função dos serviços, o tráfego pode ficar lento no trecho de desvio. É importante que o motorista tenha atenção e respeite a sinalização implantada e o limite de velocidade de 40 km/h durante toda a passagem pela mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida. Em caso de chuva os serviços podem ser adiados ou interrompidos.

Para saber das condições de tráfego na Via Dutra, o motorista tem os seguintes canais da CCR RioSP:
•WhatsApp (11) 2795-2238;
•APP da CCR – CCR RioSP;
•Site da concessionária www.ccrriosp.com.br
•E a CCRFM 107,5. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Definidos os adversários de Fla e Flu na Libertadores

seg mar 27 , 2023
Foram sorteados na noite desta segunda-feira (27/03), na sede da Conmebol, em Luque (PAR), os Grupos e adversários dos clubes cariocas na Copa Libertadores da América. O Flamengo caiu no Grupo A, com Racing-ARG, Aucas-EQU e Ñublense-CHI. Já o Fluminense ficou no Grupo D, com River Plate-ARG, The Strongest-BOL e […]