Angra: Tierry agita o público na Praia do Anil


O cantor e compositor Tierry foi a atração especial deste sábado (30), na Praia do Anil, nas comemorações organizadas pela Prefeitura de Angra dos Reis para festejar o Fim de Ano e o Aniversário da Cidade. Esbanjando animação, o artista ficou no palco por quase duas horas e no final fez questão de ir próximo à grade cumprimentar o público mais de perto.

– É uma honra muito grande ver esse público maravilhoso em Angra. Muito obrigado, que Deus abençoe todo mundo que está aqui hoje. Que 2024 seja um ano de muita alegria, de muita luz para a gente. É a primeira vez que venho para ficar mais tempo em Angra e estou adorando, que lugar maravilhoso! – contou Tierry, que vai passar o réveillon na cidade com a família e amigos.

Tierry fez um show para mais de 25 mil pessoas, onde cantou vários de seus sucessos, entre eles Rita e Hackearam-me. Os hits compostos por ele e gravados por outros artistas também não ficaram de fora, assim como clássicos da música sertaneja.

O carisma do cantor faz com que ele tenha fãs de todas as idades e em todos os lugares. Isabela, de 9 anos, veio com a família de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, para assistir ao show. Entre sorrisos e lágrimas, ela conseguiu abraçar o artista e tirar a tão sonhada foto.

– Minha filha é louca por ele. Estamos de férias e quando soubemos que ele faria show em Angra resolvemos rodar mais de mil quilômetros para estar aqui – contou Paula Cristina, mãe de Isabela.

Antes de Tierry subir ao palco, o esquenta ficou por conta de artistas da terra. Pedro Paulo e Primo, Nilsinho Pegada Firme, Bila dos Teclados e Alan Estilizado se revezaram nas apresentações, tocando bastante forró e colocando o povo para dançar.

– Essa é uma festa muito bonita, feita com muito carinho. A população está feliz. Tivemos o show do Tierry, que foi sensacional, um cara humilde, simples, que fez um show de duas horas, encantando a todos, inclusive a mim. As secretarias de Cultura e Eventos estão unidas, fazendo o maior réveillon do Estado, onde quem ganha é o munícipe e o visitante – ressaltou o secretário de Cultura e Patrimônio, Andrei Lara.

A festa em Angra continua neste domingo (31) e quem vai embalar a virada do ano é a cantora Rita Moreira. Amanhã (1º) será a vez do pagodeiro Dilsinho subir ao Palco da Praia do Anil, às 22h. Depois de uma rápida pausa, no dia 4 de janeiro acontece a noite gospel, com a participação de Cassiane, iniciando as festividades de aniversário de Angra dos Reis. Mumuzinho vai colocar geral para sambar no dia 5 de janeiro e os Barões da Pisadinha encerram a festa com um supershow no dia 6, quando Angra completa 522 anos.

PROGRAMAÇÃO FIM DE ANO E ANIVERSÁRIO DE ANGRA:

PRAIA DO ANIL

Domingo – 31 de dezembro
21h – DJ Andrezinho LR
22h – Davi Dias
0h30 – Rita Moreira

Segunda-feira – 1º de janeiro
19h – DJ Spencio
20h – Nosso Som
22h – Dilsinho

Quinta-feira – 4 de janeiro
20h – bandas locais gospel
22h – Cassiane

Sexta-feira – 5 de janeiro
21h – DJ Toninho Lopes
22h – Higor
23h30 – Mumuzinho

Sábado – 6 de janeiro
21h – DJ Camila Alcici
22h – Sandro Santos
23h30 – Os Barões da Pisadinha


RÉVEILLON NA VILA DO ABRAÃO – ILHA GRANDE


Domingo – 31 de dezembro
22h – DJ Sergio XFat
23h30 – D3 Rock Cover

Segunda – 1º de janeiro
21h – DJ Sergio XFat
22h – D3 Rock Cover
23h30 – Rita Moreira.


QUEIMA DE FOGOS E SHOWS NA VIRADA


Os moradores e turistas que estiverem visitando Angra e forem curtir a virada do ano na Praia do Anil vão assistir a uma queima de fogos de mais de 10 minutos. Outros 9 bairros no continente contarão com fogos de artifício: Parque Mambucaba, Vila Histórica de Mambucaba, Frade, Bracuí, Gamboa do Belém, Japuíba, Bonfim, Camorim e Monsuaba. Na Ilha Grande, terá na Vila do Abraão, Araçatiba e Provetá.

Além do palco montado na Praia do Anil, neste 31 de dezembro haverá atrações musicais em outros cinco bairros da cidade: Parque Mambucaba, Vila Histórica, Frade, Monsuaba e Vila do Abraão, na Ilha Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Cano é eleito Rei da América e Diniz o melhor técnico do continente

dom dez 31 , 2023
O argentino Germán Cano, artilheiro do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, foi eleito o ‘Rei da América” e a brasileira Priscila (Internacional), de 19 anos, foi escolhida a Rainha da América em votação do jornal El País, do Uruguai, da qual participaram mais de 200 jornalistas. Quem também foi contemplado como melhor técnico […]