Aluno empurra e ameaça professora em colégio de Floriano

Um adolescente que está prestes a completar 17 anos foi detido nesta quarta-feira (5), em Barra Mansa, após empurrar uma professora que o advertiu por não estar usando o uniforme escolar. O fato ocorreu no Colégio Estadual Marechal Floriano, localizado na Rua Juca Ramos, no distrito de Floriano.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar uma ocorrência de ameaça na unidade de ensino. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a professora, que informou ter sido empurrada pelo estudante após chamar sua atenção por não estar usando o uniforme escolar. Segundo a mulher, o adolescente ficou nervoso, a empurrou e fez ameaças contra ela, dizendo que “isso não ficaria assim”.

Após o incidente, a PM entrou em contato com o pai do adolescente e ambos foram levados para a delegacia dentro da viatura policial. O menor prestou depoimento e foi enquadrado no crime de ameaça, no entanto, não foi informado se ele permaneceu apreendido.

O Colégio Estadual Marechal Floriano não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BM: Farmácia Municipal sofre com falta de medicamentos

qua abr 5 , 2023
A direção da Farmácia Municipal de Barra Mansa informou nesta quarta-feira, 05, que dos 189 medicamentos fornecidos pela unidade aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) cerca de 10% encontram-se em falta. Apesar de o empenho destinado à aquisição dos medicamentos ter sido realizado no prazo previsto no termo […]