Vasco vence o Flamengo e fica perto da vaga

Com um gol de Puma Rodriguez, o Vasco da Gama venceu o Flamengo, por 1 a 0, na noite deste domingo (05/03), no Maracanã, pela 10ª rodada do Carioca Betnacional.

O triunfo cruz-maltino impediu o Fla de conquistar a Taça Guanaba e manteve o Gigante da Colina (que ainda perdeu um pênalti no clássico, desperdiçado por Pedro Raul, que Santos defendeu) terceira posição da competição, com 20 pontos.

Já o time da Gávea segue ainda na liderança da Taça GB, com 23 pontos e só depende de si para conquistar o troféu. Basta empatar com o Fluminense na quarta-feira (08), às 21h10, novamente no Maraca.

Por sua vez, o Vasco recebe o Bangu, em São Januário, na quinta-feira (09), às 19h30, e um triunfo diante do Alvirrubro garante o Cruz-maltino nas semifinais do Carioca. Em caso de tropeço, vai depender que Volta Redonda ou Botafogo não vençam seus jogos.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda promove evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

seg mar 6 , 2023
Programação, que começa nesta quarta-feira, dia 8, conta com documentário, roda de conversa, apresentação de dança e exposição de arte A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), promove nesta quarta-feira, dia 8, o evento “Marielles e Carolinas: Pensando Juntas o Futuro”, em homenagem ao […]