Botafogo conquista a Taça Rio e se classifica para a Copa do Brasil 2023

O Botafogo faturou a Taça Rio ao golear o Audax Rio por 5 a 2, na tarde deste domingo (09/04), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No primeiro jogo, o Alvinegro já havia vencido por 2 a 1.

Lucas Fernandes e Gustavo Sauer (duas vezes cada um) e Philipe Sampaio marcaram os gols do Glorioso, com Romarinho e Julinho descontando para o time de Angra dos Reis.

Com a conquista da Taça Rio, a primeira da era SAF Alvinegra, o Botafogo garantiu a vaga na Copa do Brasil em 2024.

O clube de General Severiano agora volta às atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), viaja para Erechim, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Ypiranga-RS, às 21h30, pela terceira fase do torneio.

Já o Audax aguarda a disputa da Copa Rio.

A premiação aos Alvinegros foi realizada pelo delegado da partida, Alexandre Araújo.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Botafogo, seus jogadores, diretoria, comissão técnica e sua torcida pela conquista da Taça Rio.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fluminense goleia e é bicampeão Carioca

dom abr 9 , 2023
O Fluminense conquistou o bicampeonato Carioca Betnacional ao golear o Flamengo, por 4 a 1, na noite deste domingo (09/04), no Maracanã. O time das Laranjeiras conseguiu reverter a vantagem obtida pelo Rubro-Negro no jogo de ida (2 a 0) e venceu com gols do artilheiro Cano, duas vezes (marcou […]