VR: Rua 33, na Vila, passará por interdição a partir desta segunda-feira

????????????????????????????????????

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU), informa que, a partir da segunda-feira, dia 17, o trânsito de veículos estará restrito na Rua 33, na Vila Santa Cecília, no trecho entre as ruas 60 e 26, no sentido Praça Pandiá Calógeras (praça da Escola Técnica)-Praça Brasil. Os veículos podem optar pela Rua 41 ou Rua 21 para fazer o trajeto.

A interdição total da via ocorrerá por trechos. O primeiro está compreendido entre as ruas 60 e 56, das 7h às 17h30, sendo garantido acesso aos imóveis após este horário com o fechamento das valas escavadas ao longo do dia. A restrição do trânsito se faz necessária por conta das obras para troca total da rede de água e esgoto e de aterramento da rede elétrica, de telefonia e internet para modernização da Rua 33.

Transporte coletivo

Quanto ao transporte coletivo, os ônibus circularão no sentido Praça Brasil pela Rua 21 contornando a Praça Pandiá Calógeras quando vierem do bairro Conforto. No sentido Praça Brasil/ Praça Pandiá Calógeras não haverá alteração. O prazo previsto para a interdição é de dois meses.

Secom/PMVR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Castramóvel é inaugurado em VR com agendamento de 140 cirurgias

sáb abr 15 , 2023
Procedimentos acontecem nesta segunda-feira, dia 17, até a próxima terça, dia 02 de maio; posteriormente castramóvel irá percorrer bairros da cidade A Prefeitura de Volta Redonda deu um grande avanço na causa animal com a inauguração do primeiro castramóvel. Na manhã deste sábado, dia 15, na Praça Sávio Gama, no […]