Homem que espancava e estuprava a própria filha é preso em Piraí

Policiais civis da 94ª DP (Piraí) prenderam, nesta segunda-feira (dia 17), um homem pelos crimes de estupro de vulnerável e maus tratos. Ele foi capturado no bairro Vale Verde, após trabalho de inteligência e monitoramento.

As investigações começaram após os agentes tomarem conhecimento de que a filha do acusado, que na época tinha 8 anos de idade e hoje tem 9 anos, era espancada com frequência e estuprada de diversas formas pelo próprio pai.

Diante dos fatos apurados, a autoridade de polícia judiciária representou pela prisão preventiva do autor, cujo mandado foi cumprido nesta segunda-feira. O criminoso foi recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Delegacia de Paracambi prende foragido da Justiça

seg abr 17 , 2023
Policiais civis da 51ª DP (Paracambi) prenderam, nesta segunda-feira (dia 17), um homem pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e tráfico de drogas. Ele foi capturado após intenso trabalho de monitoramento e cruzamento de dados de inteligência. Após o cumprimento do mandado e das formalidades de polícia judiciária, o […]